Home » Ser diferente

Ser diferente

No passado dia 10 de fevereiro, o aluno Luís Heitor do Curso Profissional Técnico/a Auxiliar de Saúde, no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional cujo tema é “O papel do Técnico Auxiliar de saúde nos Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão”, organizou uma palestra com a colaboração da psicóloga Sofia Amorim sobre o tema “Ser diferente”, para os alunos do 4º ano da Escola Básica do Gavião.

No fim da palestra, o aluno dinamizou vários jogos em que os alunos puderam experimentar algumas das dificuldades que uma pessoa com deficiência se depara.

Esta atividade tinha como objetivo sensibilizar os alunos acerca da importância do respeito pelos outros, independentemente da sua condição.