Home » Workshop “O desenvolvimento das crianças dos 0 aos 6 anos”

Workshop “O desenvolvimento das crianças dos 0 aos 6 anos”

No dia 24 de fevereiro realizou-se, na Escola Básica de Gavião, o workshop “O desenvolvimento das crianças dos 0 aos 6 anos” direcionado para os pais e encarregados de educação das crianças que frequentam a educação pré-escolar do concelho de Gavião. O workshop foi promovido pelo Departamento de Educação Pré-escolar em parceria com a Equipa Local de Intervenção Precoce de Gavião e Nisa.

Comungamos com DAVIES a convicção de que “o envolvimento dos pais proporciona múltiplos e diversos benefícios: para o desenvolvimento e aproveitamento escolar das crianças, para os pais, para os professores e as escolas e para o desenvolvimento de uma sociedade democrática.” (1989,p.37).

A todos os envolvidos na organização, dinamização e, em especial, aos pais presentes MUITO OBRIGADA.