Home » Visita de Estudo ao Serviço Municipal de Proteção Civil de Mafra e ao Palácio Nacional/Convento de Mafra

No passado dia 2 de março, num dia de muita chuva e vento, os alunos da turma do Curso Vocacional Secundário de Proteção Civil, acompanhados pelos docentes, Dina Faustino e João Quaresma, visitaram o Serviço Municipal de Proteção Civil de Mafra e o Palácio Nacional/Convento de Mafra.
Os alunos tomaram conhecimento de uma realidade bastante diferente do nosso Alentejo e puderam alargar os seus conhecimentos in loco.

Agradecemos a todos os que nos receberam com carinho e consideração!

Os alunos do SEC VOC – TPC