Home » Visita de Estudo ao Centro de Ciência Viva de Constância e do Alviela

Visita de Estudo ao Centro de Ciência Viva de Constância e do Alviela

Dia 22 de abril de 2014, realizou-se uma visita de estudo ao Centro de Ciência Viva de Constância e do Alviela. Nela participaram os alunos do 7ºA, B e C. Todos gostaram muito.

Primeiro, fomos visitar o centro de Ciência Viva de Constância. Esse centro é um observatório no qual observamos um planetário e objetos que nos ajudaram a entender alguns conceitos. De tarde, fomos ao centro de Ciência Viva do Alviela. Lá, fomos sensibilizados para as alterações geológicas da região e para a preservação do meio ambiente e da biodiversidade. Ambas as atividades tiveram também como objetivo aprofundar laços de amizade entre alunos e docentes.

Joana Cortez – 7ºA