Home » Teatro “Alice na Villa Maravilhas”

Teatro “Alice na Villa Maravilhas”

O Clube de Música e Teatro, em colaboração com a Educação Pré-escolar e a Biblioteca Escolar, apresentou no dia 16 de março, no Cineteatro Francisco Ventura, a peça de teatro  ” Alice na Villa Maravilhas”. Os alunos Laura Coentre, Matilde Mascate do 7ºB e António Francisquinho do 6ºA tiveram também uma participação especial.

Na senda daquilo que vem acontecendo nos últimos anos letivos, tratou-se de mais um excelente momento, fruto do trabalho coordenado pelas docentes Cristina Mingacho e Manuela Carrilho.

Os alunos que frequentam o clube demonstraram, mais uma vez, um enorme empenhamento e grandes capacidades nesta área.

Nesta peça de teatro há ainda a destacar o trabalho dos Jardins de Infância do  Agrupamento, nomeadamente as educadoras de infância,  as assistentes operacionais, os pais e também a professora bibliotecária que se envolveram “de corpo e alma” neste projeto.

O resultado foi magnífico!