Home » SuperTmatik

SuperTmatik

O superTmatik é um jogo destinado a alunos do ensino básico. As competições do superTmatik aliam as componentes didática e lúdica numa fórmula geradora de motivação extra para as aprendizagens em ambiente de muita emoção e adrenalina, próprias das grandes competições!

Os professores de Matemática reconhecem as potencialidades desta atividade e procuraram motivar e envolver os alunos na sua concretização, pelo que dinamizaram, durante o segundo período, o Campeonato do superTmatik, que contemplou duas eliminatórias e mobilizou alunos dos 5º e 6ºanos de escolaridade.

Consagraram-se Vencedores, os alunos do 5º B, Huang e do 6ºB, Tomás Pereira. PARABÉNS!

Professora Helena Afonso

superTmatik suparTmatik 2