Home » Spooky Eco-Door Contest

Spooky Eco-Door Contest

Mais uma vez, os docentes de Inglês e alunos do Agrupamento de Escolas de Gavião assinalaram o dia de Halloween com o objetivo de promover o conhecimento das tradições britânicas e americanas. No entanto, este ano quisemos ir mais longe e decidimos lançar um desafio às turmas, a fim de promover a consciência e a responsabilidade ambiental: um “Spooky Eco-Door Contest. Cada grupo/turma, do pré-escolar ao 8ºano, transformou a porta da sua sala numa entrada assustadora, utilizando sobretudo materiais recicláveis, e todos estão de parabéns pela imaginação, pelo empenho e pelo entusiasmo com que abraçaram a ideia! O júri não teve uma tarefa fácil… e no final, eis o resultado:

• 1º lugar – Curso de Educação e Formação de Restauração e Bar
  • 2º lugar – 8ºA e turma do 4º ano de Gavião
  • 3ºlugar: 8ºB e 6ºB

Um grande bem-haja a todos!

Sílvia Serrano