Home » Simulacro de Incêndio

Simulacro de Incêndio

Com o objetivo de criar rotinas de comportamento e atuação, realizou-se no dia 5 de maio de 2014 um simulacro LIVEX em que intervieram todos os parceiros que habitualmente colaboram com a escola nas questões relacionadas com a segurança: GNR, Centro de Saúde e Bombeiros Municipais de Gavião.
A realização deste exercício, de dois em dois anos, como está previsto na legislação em vigor, revela-se muito importante, dado permitir aferir procedimentos por parte de todos os intervenientes.
De realçar o envolvimento dos alunos do CEF Bombeiro no acompanhamento das operações e a disponibilidade dos formadores, alunos e assistentes operacionais diretamente envolvidos.
Uma nota de agradecimento aos parceiros pela inteira disponibilidade e colaboração que mantêm com o Agrupamento de Escolas de Gavião, contribuindo para a consecução das metas definidas no Projeto Educativo.