Home » Reunião do Sr. Diretor com os Delegados e Subdelegados das turmas

Reunião do Sr. Diretor com os Delegados e Subdelegados das turmas

Como vem sendo hábito, no dia 20 de novembro decorreu a reunião entre o Sr. Diretor e os Delegados e Subdelegados das turmas. Todos os anos são promovidos estes encontros, onde os alunos têm oportunidade de expor as suas ideias acerca do funcionamento da escola, referindo aspetos que consideram menos positivos.

Este ano, o dia escolhido coincidiu com o Dia Internacional dos Direitos das Crianças, pelo que se promoveu também uma reflexão , com os alunos, acerca desta temática tão importante. Neste dia comemora-se um duplo aniversário que pretende alertar e sensibilizar para os direitos das crianças de todo o mundo: proclamação da Declaração dos Direitos da Criança (1959) e adoção da Convenção sobre os Direitos da Criança (1989), pela Assembleia Geral das Nações Unidas.