Home » Projeto eTwinning – “Tongue Twisters”

Projeto eTwinning – “Tongue Twisters”

Setembro é mês de Regresso às Aulas e os nossos alunos já se encontram a trabalhar a todo o vapor! A fim de celebrar o Dia Europeu das Línguas, comemorado a 26 de setembro, os alunos de 9º ano encontram-se envolvidos num projeto eTwinning intitulado “Tongue Twisters”, ou seja, trava línguas, dinamizado na disciplina de Inglês. O objetivo é partilhar com as escolas parceiras ficheiros áudio, também traduzidos para inglês, a fim de descobrirem outras línguas europeias, comparando-as com a sua língua materna: partilhamos o mesmo alfabeto, os mesmos sons? Vai ser divertido conhecer e experimentar novas línguas! Em breve partilharemos convosco o resultado!