Home » Projeto de Educação Sexual – Sessões de Sensibilização

Projeto de Educação Sexual – Sessões de Sensibilização

No âmbito do projeto de educação sexual, a Equipa da Saúde  promoveu entre os dias  22 de janeiro e 3 de fevereiro diversas sessões de sensiblização, subordinadas aos temas Higine e Puberdade  cujo público-alvo foram, respetivamente, os alunos dos 2º ciclo do ensino básico e   Métodos Contracetivos e IST  destinadas aos alunos do e 3º ciclo do ensino básico.

Estas sessões que foram do agrado dos alunos, contaram com o contributo de enfermeiros estagiários do Centro de Saúde de Gavião e pretenderam contribuir para o esclarecimento e melhor conhecimento do corpo dos adolescentes, assim como das temáticas relacionadas com a sexualidade.

Sessões da Equipa da saúde

Sessão de Educação Sexual