Home » Projeto “Conviver para Crescer” – Pré-Escolar

Projeto “Conviver para Crescer” – Pré-Escolar

Os jardins-de-infância de Gavião e Comenda, deslocaram-se ao jardim-de-infância de Vale de Gaviões, para, inserido no projeto, “Conviver para Crescer” que decorre anualmente, se juntarem e premiarem com uma surpresa de Natal, os utentes da instituição do “Centro Social de Margem”, no dia 23 de dezembro. Depois de colocarem uma estrela ao pescoço e um gorro de Pai Natal, os três grupos foram até ao Centro, local onde diariamente as crianças de Vale de Gaviões almoçam. Aí cantaram e mimaram canções de Natal, distribuindo depois bombons aos utentes. As crianças foram surpreendidas pelo Pai Natal que as presenteou com um mealheiro e com um presente do Centro Social de Margem. Voltámos depois para o jardim onde lanchámos e convivemos. Foi uma manhã que encheu de alegria muitos corações. Agradecemos a simpatia com que fomos recebidas no Centro Social.

Obrigado e um bom 2017!