Home » Momento Musical

Momento Musical

Os alunos do Curso Básico de Música realizaram, no dia 17 de março, uma pequena apresentação musical levada a efeito no átrio da escola.

Infelizmente este grupo de alunos é o último a frequentar esta oferta educativa no Agrupamento de Escolas de Gavião, apesar de todos os esforços efetuados no sentido de dar continuidade à abertura de turmas com esta especificidade. Lamentavelmente os pedidos têm vindo a ser recusados pela tutela, contrariando a vontade de alguns dos nossos alunos em desenvolver estudos na área musical.

O pequeno espetáculo teve a colaboração de um grupo de alunos que se associaram interpretando vocalmente dois temas em conjunto com os músicos.

Foi um momento muito bonito e recheado de talento ao qual assistiu a comunidade escolar e os pais de alguns alunos.