Home » Mercado do Livro

Mercado do Livro

Está a decorrer, de 1 a 4 de junho, o Mercado do Livro no Mercado Municipal de Gavião. Trata-se de uma organização conjunta das Bibliotecas Municipal e Escolar.

Aqui fica o registo de duas atividades desenvolvidas naquele espaço. Na manhã do dia 1 de junho, as crianças do Pré-Escolar participaram ativamente numa sessão de zumba, que foi preparada para eles, pela professora Carla Ribeiro.

No dia 2 de junho decorreu um serão musical, com a participação da professora Carla Ribeiro e com a colaboração de três alunos do 9º ano.

Estiveram também presentes três autoras do concelho para uma sessão de autógrafos.

[AdSense-A]