Home » “Kindness Tree”

“Kindness Tree”

Porque o dia 14 de fevereiro é muito mais do que o Dia dos Namorados, os alunos dos 2º e 3º ciclos celebraram a data de uma forma diferente nas disciplinas de Inglês, Português e Francês. O desafio foi simples: construir uma “Kindness Tree” com mensagens sobre bondade, fruto de uma análise íntima e reflexiva sobre si próprios. Que gestos de bondade tenho para com os outros? Em que aspetos tenho de melhorar? O que gostaria de receber dos que me rodeiam? O resultado foi extraordinário! Textos sentidos e emotivos, escritos com alma e verdade, num exercício de introspeção que acabou por nos surpreender a todos! Parabéns aos nosso alunos!