Home » Jardim-de-infância de Gavião: Visita à Exposição “Comunicar em língua inglesa”

Jardim-de-infância de Gavião: Visita à Exposição “Comunicar em língua inglesa”

No dia 29 de janeiro, a convite da Drª Maria João Labronso, fomos até à Biblioteca Municipal para participarmos nas atividades lúdicas/educativas da exposição aí patente.
A exposição estava integrada na formação Base do Curso de Técnico(a) Restaurante/Bar, na área de competência de Línguas, Cultura e Comunicação: Comunicar em Língua Inglesa-Realizar uma exposição sobre as instituições internacionais.
A tipologia deste curso é Aprendizagem, e o público-alvo são jovens dos 17 aos 24 anos de idade do nosso concelho, Mação e Abrantes. Após o término do curso, obtém uma dupla certificação, isto é, 12ºano mais uma qualificação profissional.
A entidade formadora é a Oesteconsult, a promover, em Gavião, Cursos de Educação e Formação de várias tipologias no concelho desde 2012.
Na exposição podemos fazer vários jogos e aplicar os nossos conhecimentos da língua inglesa, tais como contar, as cores, o corpo humano, agradecer, cumprimentar e responder.
Gostámos bastante da interação com a professora dinamizadora, Márcia Oliveira, e com os jovens do referido curso. Adorámos as gomas que recebíamos ao participar nos diferentes jogos/atividades.
Obrigada pelo convite.

One Response to “Jardim-de-infância de Gavião: Visita à Exposição “Comunicar em língua inglesa””

  1. Márcia Oliveira diz:

    Foi um prazer receber estes meninos 🙂 foram momentos muito agradáveis! Obrigada a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.