Home » Jantar no restaurante pedagógico da EB de Gavião

Jantar no restaurante pedagógico da EB de Gavião

No dia 2 de julho, os alunos Curso de Educação e Formação, Empregado de Restaurante /Bar serviram um jantar aos pais/encarregados de educação, presidente da Câmara e vereadores, presidente da Associação de Pais, presidente do Conselho Geral, direção e equipa pedagógica do curso no restaurante pedagógico da escola.

Este jantar foi o culminar do primeiro ano deste CEF na escola e os alunos tiveram a oportunidade de apresentar o produto de algumas aprendizagens realizadas na componente prática da formação.

Para a concretização deste projeto, contou-se com a preciosa colaboração do formador Francisco Santos que orientou todo o processo.