Home » Informação (MÁSCARAS SOCIAIS)

Informação (MÁSCARAS SOCIAIS)

Informam-se os pais/encarregados de educação que a escola irá disponibilizar um kit de três máscaras sociais/comunitárias (para o 1º período escolar), laváveis a 25 vezes e certificadas de acordo com as normas em vigor, a todos os alunos desde o 5º ano até ao 11º ano.
As máscaras em causa poderão ser levantadas nas juntas de freguesia de Belver e Margem, na EB de Comenda e na portaria da EB de Gavião. Os alunos que, entretanto, não levantarem as suas máscaras terão de utilizar uma máscara sua no primeiro dia de aulas e nesse dia serão entregues os kits por levantar.
O uso de máscara é obrigatório durante a permanência na escola.
Não serão permitidas entradas na escola aos alunos que se apresentem sem máscara (do 5º ao 11º ano).

O Diretor

Paulo Manuel Alfaiate Pires