Home » Inauguração da sala 1 – Projeto Aprender +

Inauguração da sala 1 – Projeto Aprender +

No dia 22 de novembro foi inaugurada a sala destinada à implementação e desenvolvimento do projeto Aprender + .

Este projeto foi financiado pela Câmara Municipal de Gavião e traduz-se na disponibilização de uma sala multimédia com 27 terminais de computador, com plataforma multimédia lúdico-pedagógica e 30 tablets itinerantes para uso em contexto educativo direccionado a todos os alunos do agrupamento.

Neste dia, foi também facultado aos alunos do Curso de Educação e Formação de Restauração e Bar uma farda e um kit de instrumentos específicos necessários ao desenvolvimento das aulas práticas, tendo-se procedido igualmente ao hastear da Bandeira Verde Eco-Escolas e inaugurado o Clube de Rádio do Agrupamento.

A cerimónia, inserida nas comemorações do Dia do Município (que se assinala no dia 23 de novembro), contou com a presença do Dr. José Verdasca, Coordenador Nacional do Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar.

One Response to “Inauguração da sala 1 – Projeto Aprender +”

1. Genoveva Belona diz:

Uma excelente iniciativa e um projeto que será uma mais-valia para tod@s.