Home » “Histórias da Ajudaris”

“Histórias da Ajudaris”

O projeto “Histórias da Ajudaris” , criado em 2009, é um dos projetos mais inovadores e emblemáticos da Ajudaris, promovendo a leitura, a escrita, a arte e a solidariedade.

Os artigos postos à venda contribuem para os sorrisos de crianças, jovens e adultos carenciados.

O Agrupamento da Escolas de Gavião, neste caso através da Biblioteca Escolar, as Educadoras de Infância, as crianças, as assistentes operacionais e os pais aderiram a este projeto de cariz solidário com a criação de uma história intitulada “A Aventura da Família Gotas”.

Foi de coração cheio que participámos no lançamento do livro, que inclui a nossa história, quer na sede do nosso Agrupamento quer no Museu da Tapeçaria em Portalegre.

Parabéns a todos!