Home » Festa final de encerramento de ano letivo

Festa final de encerramento de ano letivo

Chegámos ao final de mais um ano letivo!

A festa de encerramento decorreu no passado dia 13 de Junho. É sempre um momento desejado e esperado por toda a comunidade educativa.

Para dar início ao evento, a Bandeira Verde do Eco-Escolas foi hasteada pelo anfitrião do festejo, Professor Paulo Pires, na qualidade de Diretor, pelo Presidente do Município senhor José Pio e pela Coordenadora do projeto Eco escolas, Professora Cristina Mingacho.

Vivenciaram-se momentos de intenso convívio, alegria e animação.

Inebriados pelos talentos dos nossos alunos, todos puderam assistir ao espetáculo deliciando-se com a tradicional sardinha fresquinha, a bifana, o chouriço assado e o caldo verde quentinho…

Este evento foi organizado pelo grupo de professoras Amélia Jesus, Dina Faustino, Catarina Dias, coordenado pela professora Martina Jesus.

O pessoal não docente foi fundamental para que toda esta iniciativa tivesse o sucesso desejado.

De realçar o contributo dos diretores de turma, das educadoras de infância e das professoras titulares de turma no acompanhamento dos alunos à preparação das suas representações em palco.

A música foi uma componente fundamental, determinou o ritmo, o entusiasmo e a dedicação de todos os alunos, uma dinâmica que correu muito bem.

Não podemos esquecer também o apoio logístico de alguns alunos do CEF.

Foram momentos de muita boa disposição, de muito “fair-play”, apoio e incentivo.

O resultado final foi excelente e mais uma vez dignificou o nosso Agrupamento de Escolas!