Home » Exposição “Da Pré-História com Amor”

Exposição “Da Pré-História com Amor”

Patente no átrio da Escola Básica de Gavião, desde o dia 10 de janeiro até oito de março , a exposição “Da Pré-História com Amor”, foi construída pelos alunos do sétimo ano, integradas no Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, no âmbito da disciplina de História, embora numa visão multidisciplinar.
O desafio lançado foi aceite, e a criatividade, imaginação e engenho de “miúdos e graúdos” deu cor à nossa escola, relembrando as primeiras pegadas dos Sapiens Sapiens na ARTE, bem como na organização das primeiras comunidades sedentárias.
Porque … quando o A e o B se aliam, só há um cenário possível: Altamente Beautiful!!!

Um bem haja a todos os que colaboraram/apoiaram esta atividade: alunos, Pais/EE e pessoal não docente.

Raquel Gouveia