Home » EXPOSIÇÃO: Castros e feira medieval

EXPOSIÇÃO: Castros e feira medieval

Enquadrado na disciplina de História e Geografia de Portugal, no domínio Portugal no século XIII e em trabalho de articulação com o Clube de Teatro e Música, os alunos realizaram um trabalho de projeto com a temática Castros e Feira  Medieval.

Os trabalhos de projeto realizados pelos alunos estiveram expostos no átrio da nossa Escola, entre os dias 8 a 12 de junho. Na concretização da atividade, os alunos manifestaram uma atitude de responsabilidade, empenho, entusiasmo e um bom nível de qualidade e desempenho.

Nesta atividade é de valorizar a participação, envolvimento, interajuda e cooperação dos encarregados de educação para que a exposição tivesse uma dimensão artistica, o que motivou e despertou os sentidos à contemplação da exposição como uma obra de arte.

Cristina Cardoso

[AdSense-A]