Home » Está aberta a votação nos Hinos da Fruta!

Está aberta a votação nos Hinos da Fruta!

cabecalho_site_votacao_e_passatempo-sem-fundo-maior

As crianças da Sala do Jardim de Infância de Gavião – Agrupamento de Escolas de Gavião, fizeram este “Hino da Fruta” para espalhar magia, saúde e solidariedade pelo país!

O desafio “Hino da Fruta” é uma saudável e divertida competição nacional que utiliza a música para levar as lições do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável” até casa.

Desta forma simples, as crianças partilham o que aprenderam sobre a importância da alimentação e dos bons hábitos diários para a manutenção da saúde, convidando os adultos para ver, ouvir, partilhar e votar no “Hino da Fruta” da sua escola.

A votação decorre até ao dia 10 de março e vai eleger quatro “Hinos da Fruta” finalistas por distrito.

Para votar no hino do nosso agrupamento ligue 760 457 251 (Custo da chamada 0,60€+IVA) e/ou partilhe através do facebook acedendo a este link:

Ajude a eleger o nosso hino como um dos 4 finalistas do distrito de Portalegre.

Obrigada.