Home » Espetáculo de Cinotécnica

Espetáculo de Cinotécnica

No dia 11 de junho, os alunos puderam assistir, na nossa escola, a um espetáculo de cinotécnica através de uma demonstração com um binómio de deteção de estupefacientes, disponibilizado pela Guarda Nacional Republicana.

O espetáculo atraiu a atenção dos alunos e suscitou o envolvimento de todos através da colocação de questões ao agente da Guarda Nacional Republicana, que prontamente respondeu às dúvidas.

Houve também uma exposição de materiais e viaturas da Guarda Nacional Republicana, muito do agrado dos alunos, especialmente os mais novos.

Muito obrigado aos Srs. Agentes da Escola Segura que colaboram, durante todo o ano, com a escola no desenvolvimento e implementação de várias ações de sensibilização nas várias turmas do Agrupamento.

Esta demonstração integrou-se num conjunto de atividades que decorreram no final do ano letivo e que culminaram com a Feira da Saúde.

[AdSense-A]