Home » Escola Amiga da Criança

Escola Amiga da Criança

A Escola Amiga da Criança é uma iniciativa conjunta da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais), da LeYa e do psicólogo Eduardo Sá, que visa distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar e, essencialmente, partilhar essas boas práticas.

Num ano em que a pandemia obrigou as escolas a adaptarem-se, esta iniciativa contou com 3800 candidaturas e, destas, foram distinguidas 1000 escolas com o Selo Escola Amiga da Criança.

Entre estas 1000 Escolas foi distinguida a nossa Escola o que muito nos orgulha e este Selo é sinal de que na nossa escola o coração está na base das aprendizagens e do crescimento. Este Selo é sinal de que a escola vai além dos seus muros. Crescer e aprender em cada uma daquelas escolas é ser mais feliz!

Parabéns a todos os que, em cada dia, ajudam os nossos alunos a Crescer, a Aprender e a serem mais Felizes.