Home » Dia Mundial do Não Fumador

Dia Mundial do Não Fumador

Na semana de 19 de novembro, a nossa escola assinalou o Dia Mundial do Não Fumador, visando a sensibilização da comunidade educativa para os fatores de risco associados ao consumo de tabaco.
Em colaboração com os docentes de Ciências Naturais e os docentes titulares de turma, a equipa da Saúde assinalou a data, coma apresentação de uma curta-metragem “ Opte por amar mais “, para os alunos mais velhos e a exploração da banda desenhada “O Sr. José fuma muito…”, para os mais novos. No átrio da escola, construímos um mural com mensagens anti tabágicas de toda a comunidade escolar e afixámos cartazes informativos da temática.