Home » Dia Mundial da Criança

Dia Mundial da Criança

No dia 1 de junho comemorou-se o Dia Mundial da Criança no Agrupamento de Escolas de Gavião.

A escola abriu as portas, mais uma vez, à comunidade educativa com uma feira de produtos biológicos, regionais e artigos usados trazidos pelos alunos.

Os alunos do CEF Restaurante/Bar fizeram sumos naturais, crepes e waffles vegetarianos.

Neste dia, houve atividades para as crianças e jovens proporcionadas pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Gavião, actividades de laboratório promovidas pelos professores de Ciências e Físico-Química e também jogos tradicionais dinamizados pelos docentes de Educação Física da escola e da autarquia.

Os alunos apresentaram algumas canções trabalhadas ao longo do ano pela docente de Educação Musical.

O executivo municipal distribuiu t-shirts a todos os alunos.

O agrupamento aderiu também às iniciativas nacionais “Operação Nariz Vermelho” e “Um Abraço Verde” que decorreram também neste dia.