Home » Dia de São Valentim no J.I. e E.B.1 de Comenda e Vale de Gaviões

Dia de São Valentim no J.I. e E.B.1 de Comenda e Vale de Gaviões

No âmbito das comemorações do dia de São Valentim, no dia 14 de fevereiro as crianças de Vale de Gaviões descolaram-se à Comenda para celebrarem o Dia dos Namorados com os seus colegas do J.I. e da E.B.1, numa iniciativa promovida pela Equipa da Saúde em articulação com a Biblioteca Escolar.

Esta atividade envolveu a preparação e realização de trabalhos que permitiram promover e consolidar os valores de partilha e amizade entre as crianças e adultos das duas escolas.

Troca de presentes, visualização de um filme, pipocas, bolachinhas e canções de amizade fizeram parte do programa desta atividade que decorreu durante o período da manhã.

Destacamos a boa articulação inter/ intra ciclo(s), entre diferentes estabelecimentos, que este encontro proporcionou.