Home » Dare to Spell

Dare to Spell

No âmbito da Semana das Línguas, dinamizada pelo Departamento de Línguas e Ciências Sociais e Humanas, assinalou-se o Dia do Inglês, o qual contou com diversas atividades. Uma delas foi o concurso Dare to Spell!, cujo objetivo era que os alunos soletrassem corretamente a palavra que a sorte lhes ditasse. Aceitaram o desafio cerca de 40 alunos, das turmas do 5º ao 9º ano de escolaridade, do Curso de Educação e Formação de Restauração e Bar e do Curso Vocacional de Nível Secundário de Proteção Civil.

Os vencedores da categoria Elementary (do 5º ao 7º ano), ex-aequo, foram os alunos Pedro Couteiro (7ºA) e Tiago Pires (7ºB). O vencedor da categoria Intermediate (8º e 9º ano, CEF e CV) foi o aluno Francisco Apolinário.

Contudo, todos os participantes estão de parabéns pela coragem, entusiasmo e responsabilidade que revelaram! Para o ano há mais!