Home » Comemorar o 25 de Abril de 1974

Comemorar o 25 de Abril de 1974

A exposição com o tema “Do Estado Novo ao 25 de abril de 1974” surgiu de trabalhos de pesquisa elaborados pelos alunos do 6º ano e que tiveram como ponto de partida – Eu Sou Um Detetive Privado…
Foram realizados na disciplina de História e Geografia de Portugal, bem como uma reflexão como tema: O QUE É PARA TI A LIBERDADE?
Nesta reflexão sobre a liberdade participaram os alunos do 1º ciclo, 5º anos e a comunidade escolar em geral que, com o seu contributo, permitiu tornar a exposição dinâmica, apelativa e profunda.
Houve ainda a construção de cravos feitos pelos alunos do 6º ano na disciplina de Educação Visual e a análise das músicas de intervenção no 25 de abril de 1974, na disciplina de Educação Musical.

Professora Cristina Cardoso

[AdSense-A]