Home » Comemoração do Dia Mundial do Turismo

Comemoração do Dia Mundial do Turismo

Enquadradas nas dinâmicas do plano de formação do curso de Técnico de Animação e Informação Turística do 12ºano e orientadas para a comemoração do Dia Mundial do Turismo, realizámos no dia 27 de setembro atividades escolares de animação turística coadjuvadas pelos alunos do curso de Restaurante/Bar também do 12º ano.

Realçamos, desta forma, a envolvência da comunidade escolar e de todos os alunos que experienciaram diversos jogos tradicionais dinamizados e planeados de forma estruturada pelos alunos de Turismo. Destaca-se também que estas atividades têm um cariz de sensibilização dos mais pequenos, no que diz respeito à perpetuação da cultura e dos saberes populares que ligavam e ligam todas as comunidades.

Em breve surgirão mais atividades.

Formadores

Sérgio Martins