Home » CLUBE DE TEATRO/MÚSICA

CLUBE DE TEATRO/MÚSICA

No âmbito  do Plano Anual de Atividades, os alunos do  Clube de Teatro e Música e os alunos do 5º ano apresentaram,  no dia 9 de junho,  a toda a comunidade escolar  a peça musical “D. Dinis e D. Isabel” no cineteatro Francisco Ventura de Gavião. Esta atividade  proporcionou  aos “jovens atores” o desenvolvimento das relações interpessoais, contribuindo para o enriquecimento dos conhecimentos aos níveis cultural e histórico. Posteriormente, realizou-se uma segunda apresentação da mesma peça, na Feira Medieval de Belver.

Na concretização da atividade, os alunos revelaram um excelente trabalho, um envolvimento de profundidade, dedicação, responsabilidade, uma atitude de civismo e entusiasmo.

Um agradecimento a todos os alunos que participaram na atividade, à Direção, à Câmara Municipal de Gavião, aos Docentes das Turmas, aos Encarregados de Educação e Assistentes Operacionais.

As responsáveis

Manuela Carrilho/Cristina Mingacho/Cristina Cardoso