Home » Clube de Ciência Viva na Escola – Candidatura aprovada

Clube de Ciência Viva na Escola – Candidatura aprovada

O Agrupamento de Escolas de Gavião apresentou uma candidatura ao Alargamento da Rede de Clubes Ciência Viva na Escola, pois acreditamos numa educação que requer das escolas e das comunidades educativas compromissos educacionais relevantes com vista a dar resposta aos desafios do século XXI e ao Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória.

A proposta apresentada tem como parceiros a Universidade de Évora: Escola de Ciência e Tecnologia e Laboratório Hercules, Centro de Ciência Viva de Estremoz, Câmara Municipal de Gavião e Associação de Pais e Encarregados de Educação do concelho de Gavião.

E foi com enorme satisfação que recebemos a comunicação que a nossa candidatura foi aprovada, com pontuação máxima. Iremos implementar o Clube Ciência Viva na Escola (CCVnE).

Parabéns a toda a comunidade educativa, juntos fazemos mais e melhor.