Home » Circulando com Cuidado!

Circulando com Cuidado!

Realizou-se nos dias 4 e 5 de junho uma atividade no âmbito da segurança rodoviária intitulada “Circulando com Cuidado!”. Esta atividade foi organizada pela turma do Secundário Vocacional com a coordenação da sua Diretora de Turma e em colaboração com a Delegada de Segurança do Agrupamento.

Esta atividade estava prevista no Plano Anual de Atividades e decorreu de forma muito positiva, tendo havido um empenho muito grande por parte dos alunos, quer na preparação de materiais, quer na execução da mesma.

Os destinatários foram os alunos do Pré-escolar e do 1º Ciclo que se mostraram motivadíssimos e muito entusiasmados.

Os encarregados de educação colaboraram, mais uma vez, com a escola, trazendo as bicicletas para que as crianças pusessem em prática as regras de trânsito prendidas.

Os objetivos foram amplamente atingidos.

[AdSense-A]