Home » Carnaval 2022

Carnaval 2022

Este ano assinalamos o Carnaval na nossa escola com um concurso de máscaras intitulado: “A Melhor Máscara de Carnaval 2022” dirigido às crianças do Pré-Escolar e alunos do 1º Ciclo.
O concurso foi organizado pelos alunos dos Cursos Profissionais de Técnico de Animação Turística, Técnico de Restaurante/Bar e alunos do Curso de Educação e Formação de Empregado/a de Restaurante/Bar.
Cada turma elaborou uma máscara recorrendo a materiais reutilizáveis com a colaboração de professores, familiares e técnicos de AEC.
O júri teve muita dificuldade em escolher a máscara vencedora, dado terem sido apresentados trabalhos fantásticos.
O que se destaca deste dia é a enorme alegria e entusiasmo das crianças a realizar de novo este tipo de atividades.