Home » Ação de sensibilização “Os Valores Éticos no Desporto”

Ação de sensibilização “Os Valores Éticos no Desporto”

O Agrupamento de Escolas de Gavião em parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Gavião acolheram no dia 28 de novembro uma ação de sensibilização dirigida aos alunos do 3º Ciclo do ensino Básico e aos pais/ Encarregados de educação, denominada “Os Valores Éticos no Desporto”.

Esta iniciativa que tem como lema “Move-te por valores! – Aprende a jogar com ética e com valores” é promovida pelas Direções Regionais do IPDJ e iLIDH.

As ações foram dinamizadas pela Dra. Isabel Baltazar e proporcionaram, quer aos alunos quer aos pais, uma reflexão muito enriquecedora.