Home » Academia Digital para Pais – 2ª edição

Academia Digital para Pais – 2ª edição

O seu filho frequenta o 1º, 2º ou 3º ciclos no Agrupamento de Escolas de Gavião? Então o que espera? Inscreva-se já junto do diretor de turma e participe na maior Academia Digital para Pais.

O Programa Academia Digital para Pais é uma iniciativa da E-Redes em parceria com a Direção-Geral da Educação, que dá a possibilidade aos pais/encarregados de educação de crianças do ensino básico de frequentarem ações de formação promotoras de competências digitais. Pretende-se, assim, continuar a dotar as famílias de competências digitais básicas que facilitem o acompanhamento escolar dos filhos e ainda lhes facultem ferramentas de integração, essenciais na sociedade atual.
Não perca esta oportunidade! Informe-se junto do diretor de turma ou junto da Direção do agrupamento.

Contamos consigo!

Embarque connosco nesta grande oportunidade de aprendizagem.