Home » Abertura do Ano Letivo no Agrupamento de Escolas de Gavião

Abertura do Ano Letivo no Agrupamento de Escolas de Gavião

Realizou-se no dia 18 de setembro a cerimónia de abertura do ano letivo no Agrupamento de Escolas de Gavião. No espaço exterior da escola juntaram-se direção, docentes, não docentes, alunos, pais, encarregados de educação e convidados.

Com é hábito, estiveram presentes representantes de todos os parceiros do agrupamento que assim dignificaram o momento, reforçando mais uma vez o espírito de colaboração e proximidade que mantêm  com a escola.

Na cerimónia, o Sr. Diretor, professor Paulo Pires, deu as boas-vindas a todos, agradecendo a colaboração daqueles que contribuíram, uma vez mais, para que tudo estivesse pronto para receber a comunidade escolar neste início do ano letivo 2015/2016.

Da cerimónia, constou ainda a entrega dos Diplomas de Honra e Prémios de Mérito aos alunos que se destacaram no ano letivo anterior.

A Câmara Municipal de Gavião ofereceu, mais uma vez, os manuais escolares a todos os alunos que frequentam o primeiro ciclo no nosso agrupamento, tendo-se procedido também à entrega dos mesmos, neste primeiro dia de aulas.

[AdSense-A]