Home » Abertura do Ano Letivo 2017/18

Abertura do Ano Letivo 2017/18

No dia 13 de setembro iniciou-se o novo ano letivo  no nosso agrupamento com a presença de toda a Comunidade Educativa.

Na cerimónia de boas-vindas, o sr. diretor cumprimentou alunos, encarregados de educação, convidados, docentes e não docentes desejando a todos um bom ano letivo. No seu discurso realçou a integração da escola no projecto-piloto de autonomia e flexibilidade curricular, o qual traz novos desafios à instituição.

Os alunos que se evidenciaram pelo valor e excelência no domínio pessoal, cognitivo e atitudinal receberam o Diploma de Honra e Prémios de Mérito.

Entregaram-se, ainda,  os manuais a todos os alunos do 1º Ciclo  gratuitamente, com o contributo da autarquia no que se refere à oferta dos cadernos de atividades.