Home » A Escola e a Família de mãos dadas: Exposição de chapéus de bruxa (o)

A Escola e a Família de mãos dadas: Exposição de chapéus de bruxa (o)

“A ação de educar e ensinar devem ser compartilhados entre as duas instituições: família e escola. Ambas devem preparar as crianças para o exercício pleno da cidadania com dignidade e respeito, para serem pessoas que alcancem a felicidade e autonomia, de forma competente.”

O chapéu feito em cartolina preta foi elaborado no jardim-de-infância e levado para casa, onde pais e filhos decoraram os chapéus utilizando os materiais que quiseram. O lema era serem criativos. E foram de uma criatividade, empenho e dedicação incríveis. Os chapéus estavam magníficos.

Estiveram expostos no hall de entrada da escola sede e cada criança desfilou com o seu chapéu na abertura do Desfile de Halloween.

PARABÉNS AOS PAIS POR ESTA ADESÂO E CRIATIVIDADE MAGNÍFICAS!!!