Home » A Campanha “Mochilas Solidárias

A Campanha “Mochilas Solidárias

“A Campanha “Mochilas Solidárias”, desenvolvida entre 18 de abril e 20 de maio pelo Projeto Universitário Cabo Verde, tinha como objetivo que cada turma preparasse um conjunto de material escolar para oferecer a um aluno em Cabo Verde.

Foram muitos os docentes do nosso Agrupamento a lançar este desafio às suas turmas, que o receberam de braços abertos! A generosidade e o espírito solidário dos nossos alunos e das suas famílias, dos professores e dos funcionários permitiram a recolha de material para organizar 49 mochilas!

Estas foram entregues no ponto de recolha de Castelo Branco pelos professores Cecília Serrano e Vitor Contino, a quem deixamos uma palavra especial de agradecimento.

Que nunca duvidemos que são pequenos gestos que mudam o mundo…

Bem hajam!”