Home » Eco-Código 2019

Eco-Código 2019

O Eco-Código 2019, expressando os objetivos do Plano de Ação, no âmbito do Programa Eco-Escolas, que assentam nos temas-base “Água”, “Resíduos” e “Energia” e nos temas do ano “Floresta” e “Mar”.

O trabalho gráfico foi elaborado pelos alunos do 8º ano, na disciplina de Educação Visual, onde foi trabalhada uma linguagem simbólica de forma a produzir alguns pictogramas alusivos às várias temáticas.

As frases foram incluídas respeitando a linguagem adotada tornando assim parte essencial no design do cartaz.

As frases que constam do Eco-Código foram elaboradas pelos alunos do Clube do Ambiente, com a orientação da docente coordenadora.